Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Como é amanhã??

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rock
Convidado




Como é amanhã?? Empty
MensagemAssunto: Como é amanhã??   Como é amanhã?? EmptySáb Dez 20, 2008 2:11 pm

Como é amanhã??
Vão andar ou ja estão em estágio para o natal???
O frio e as rabanadas são bons companheiros... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Paulstump

Paulstump


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/12/2008
Idade : 49

Como é amanhã?? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é amanhã??   Como é amanhã?? EmptySáb Dez 20, 2008 3:56 pm

Gostava muito de ir, mas não posso No

Mas estou a pensar em dar uma volta na Sexta dia 26 de Dezembro,

pelas 10 horas. Hà algum heroi interessado?


Queria aproveitar para desejar a todos um Feliz Natal santa

E um próspero Ano Novo, cheio de pedaladas...

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Poison

Poison


Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/12/2008
Idade : 44

Como é amanhã?? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é amanhã??   Como é amanhã?? EmptyTer Dez 23, 2008 6:57 am

Já vi que só um é que é "solid as a rock"

Os outros é só Sleep

Feliz Natal. Bom Ano Novo, a todos os Tipotrilhos. tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Mesquita

Mesquita


Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 55

Como é amanhã?? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é amanhã??   Como é amanhã?? EmptyTer Dez 23, 2008 7:17 am

Acredito que depois do Natal comece a andar com mais regularidade, isto quer dizer que antes do Natal

provávelmente não ando de bike.

Por isso não me vou encontrar com o pessoal para vos desejar pessoalmente um bom Natal.

E assim aproveito o nosso fórum para desejar um bom Natal a todos. santa
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Grilo

Hugo Grilo


Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 44

Como é amanhã?? Empty
MensagemAssunto: boas festas   Como é amanhã?? EmptyQua Dez 24, 2008 9:01 am

cheers boas pessoal......só passei pa deixar um abraço a todo o pessoal, paulo parabéns pelo forúm...ta mt bem elaborado, já era de esperar....e desejo a todos os bttistas boas festas.....o meu regresso tá pa breve eu e a minha berg...hehheheh já sei q o pai natal trouxe material novo para ti e para o mário.....hehehhe esqueceu-se foi de mim...mário que fizeste á outra burra????
abraço....... santa
Ir para o topo Ir para baixo
Mesquita

Mesquita


Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 55

Como é amanhã?? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é amanhã??   Como é amanhã?? EmptySeg Dez 29, 2008 7:10 am

Grilo parabéns pelo teu regresso, e quanto à minha burra anterior dei para troca
Ir para o topo Ir para baixo
Poison

Poison


Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/12/2008
Idade : 44

Como é amanhã?? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é amanhã??   Como é amanhã?? EmptySeg Dez 29, 2008 7:37 am

Ó Paulstump (antigo Paulhardrock) vê lá se pedalas mais e filmas menos, gostava de ver mais lama e menos estrada.
Eu sou um bocado míope mas nunca mais vi o Mário nos passeios, nem o Miguel mesmo com uma pedaleira XTR no sapatinho.
Ir para o topo Ir para baixo
StumpRock

StumpRock


Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/12/2008

Como é amanhã?? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é amanhã??   Como é amanhã?? EmptySeg Dez 29, 2008 3:50 pm

É bom ver que alguem (POISON) esta atento aos baldas... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
StumpRock

StumpRock


Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/12/2008

Como é amanhã?? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é amanhã??   Como é amanhã?? EmptySeg Dez 29, 2008 3:55 pm

Encontrei isto na net...
....duas chaimites....
mas com provas dadas... lol!

[img]Como é amanhã?? San081103bld5.th[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Paulstump

Paulstump


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/12/2008
Idade : 49

Como é amanhã?? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é amanhã??   Como é amanhã?? EmptySeg Dez 29, 2008 4:38 pm

Em primeiro lugar queria dar as boas vindas ao Grilo. Pela vinda ao fórum, mas mais importante ainda, pelo regresso à "competição". Não foi uma "voltinha" fácil e tu foste 5*, depois de tanto tempo de ausência. Very Happy

Enquanto ao Sr. Mesquita, deve ter estado a fazer de rendeer a ajudar o santa na distribuição das Prendas. No fórum ele até aparece, agora na Estrada ou no mato?... Causa-lhe uns certos arrepios! affraid Só espero que agora no início de Janeiro não vás fazer de king Mago...

Sr(a) Poison, normalmente as partes que são filmadas são as de maior relaxe, pois é impossivel filmar só com uma mão, nas zonas de maior adrenalina... Enquanto aos Sleep estou completamente de acordo.

Rock, enfim registado!
Bela recordação essa das "Chaimites", sobretudo porque eram pilotadas por 2 apaixonados pelo BTT...

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Poison

Poison


Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/12/2008
Idade : 44

Como é amanhã?? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é amanhã??   Como é amanhã?? EmptyQua Dez 31, 2008 6:00 am

Mas está tudo a dar os parabens ao Grilo porquê? Então ele morrrrreu atrás de vocês! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Grilo

Hugo Grilo


Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 44

Como é amanhã?? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é amanhã??   Como é amanhã?? EmptySex Jan 02, 2009 6:39 am

Poison escreveu:
Mas está tudo a dar os parabens ao Grilo porquê? Então ele morrrrreu atrás de vocês! Embarassed

Embarassed boa.......bem dito.....tem toda a razao morri..tambem a volta nao era facil e para quem esteve parado +/- 6 meses....axo q ate estive mt bem..modestia á parte...nao sei se era a ansiadae de xegar depressa a casa que me levou a nao desistir se nao...mas enfim.....mas tb só vi 4 bttistas neste dia....querera dizer alguma coisa????onde estao os outros???? Sleep ou nao tem coragem pa aparecer lol! abraço....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como é amanhã?? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é amanhã??   Como é amanhã?? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como é amanhã??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como é amanha???(01FEV09)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: . Geral :: Os nossos Passeios-
Ir para: